LPS Shield é um produto com base em pesquisas elaboradas no espaço criado para cultivo de ervas que contem bioativos que possam ajudar o aquarismo de diversas formas. Os corais LPS principalmente as Euphyllias, sofrem ataques diversos como exemplo, planárias, bugs, desbalanço de microbiota tecidual, brownjelly entre outros que podem ser extremamente contaminantes passando para todos os LPS que contenham no sistema.
LPS Shield é uma combinação poderosa e concentrada de antiparasitários, bactericidas e protetores de tecido para que seja usado dentro do aquário, protegendo a saúde dos corais mantidos.
Principais Características:
Proteção para LPS INTANK;
Proteção Tecidual de LPS;
Antiparasitário;
Bactericida;
Proteção ativa prolongada;
Anti Helmintico;
Composição: Água de RO, Hydrastis canadensis, Origanum vulgare, Echinacea purpurea, Echinacea angustifolia, Tabebuia serratifolia, ácido elágico, Dysphania ambrosioides, ácido cítrico, sorbato de potássio, aminoácidos.
Antiparasitário para aquário de água salgada.
Instrução de uso:
Agitar antes de sua utilização.
1 Gota para cada 50L Diariamente corais afetados. 1 Gota para cada 100L 3x por semana de forma preventiva. 1 Gota para cada 100ML em banhos de 1 minuto.