Bem Vindo à Nossa Loja

  | Carrinho (0)  

Poytara Ração Carpa Crescimento 3Kg

Categoria:   Rações > Poytara






  • R$220,90
       

    R$209,86 por depósito ou transferência!

    Condições de Envio: Frete por conta do comprador.


  • Cálculo de Frete

    Quantidade
    CEP


Poytara Ração Carpa Crescimento 3Kg


Poytara Carpa Crescimento atende à exigência nutricional desta fase de vida das carpas. Ingredientes de elevada digestibilidade e alto nível de aminoácidos essenciais, imprescindíveis para o completo desenvolvimento da espécie, compõem este alimento. Todos os níveis de garantia foram elaborados com o objetivo de proporcionar o desempenho máximo das carpas, especialmente os de lisina e arginina. Como em todos os produtos da Poytara, o nível de vitaminas e minerais utilizado nos alimentos da Categoria Carpa é embasado na literatura cientifica, a fim de garantir que não ocorrerão doenças nutricionais por excesso, ou por deficiência, desses micronutrientes. Este alimento é extrusado em granulometria adequada aos peixes em fase de crescimento e apresenta excelente flutuabilidade, mesmo com a movimentação que as carpas promovem na água ao se alimentar. Além dessas características, apresenta excelente palatabilidade, e odor especial, extraído de ingredientes naturais, que exerce excelente atratividade flavorizante sobre as carpas.


Ingredientes:Albumina, Carnitina, Dl-Metionina, Extrato Vegetal, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, Isolado Proteico de Soja, L-Lisina, Milho, Óleo de Peixe, Páprica, Protenose, Sal, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimatico.


Ideal para:Carpas.


Disponiveis nos tamanhos:300g e 3kg.


Forma de uso:

Sugerimos que ofereça Poytara Carpa Crescimento de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. A alimentação das carpas em fase de crescimento pode ser realizada com base em uma taxa de arraçoamento de até 2,20% do peso vivo dos peixes/dia, o que resulta na saciedade completa dos animais, embora a utilização da taxa de 1,70% do peso vivo dos peixes/dia não comprometerá a eficiência proteica, e outras variáveis de desempenho. Além disso, a utilização dessa taxa de alimentação não resulta em prejuízos na taxa de deposição de proteínas e lipídeos no hepatopâncreas e músculos.



Perguntas e Respostas
Você precisa fazer o login para enviar uma pergunta ao vendedor.




X


X
Descontos ativos
CondiçãoValor

Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners

Boleto

Boleto